Apresentação IceE_90
2 participantes
Página 1 de 1
Apresentação IceE_90
Boa tarde
Sou o Emanuel, tenho 22 anos, sou de Mafra e sou um apaixonado pela PSA Groupe
Decidi registar-me no forum da peugeot, visto que ando numa indecisão se compro o DS3 1.6 e-HDI ou o 208 XY...
Mas se comprar é para o próximo ano... Então ando numa de analisar o que é bom... Posso-vos dizer que a minha eleição era o DS3, até que apareceu o XY Purple, e fiquei apaixonado... Vamos ver na hora da compra pelo que me decidirei...
Abraço
Sou o Emanuel, tenho 22 anos, sou de Mafra e sou um apaixonado pela PSA Groupe
Decidi registar-me no forum da peugeot, visto que ando numa indecisão se compro o DS3 1.6 e-HDI ou o 208 XY...
Mas se comprar é para o próximo ano... Então ando numa de analisar o que é bom... Posso-vos dizer que a minha eleição era o DS3, até que apareceu o XY Purple, e fiquei apaixonado... Vamos ver na hora da compra pelo que me decidirei...
Abraço
IceE_90- Mensagens : 12
Re: Apresentação IceE_90
Boas Bem vindo Devo dizer q a tua indecisão foi exactamente a mesma que a minha, dou-te de conselho fazeres um test drive a cada um dos carros, as diferenças ainda são algumas.. Mas vê outras versões do 208 também
ruigalvao112- Mensagens : 60
Olá Rui
Obrigado, Eu já fiz Test drive do Cabrio ali em Sacavem à 1mês... Claro que não tem nada a ver com o DS3 1.6 e-hdi... o Cabrio era caixa automatica e a gasolina... Gostei bastante do exterior e do habitaculo... Só não gostei foi muito da "consola" acho demasiado grande para o carro que é...
Mas sim vou tentar, fazer test drive no 208...
Obrigado, Eu já fiz Test drive do Cabrio ali em Sacavem à 1mês... Claro que não tem nada a ver com o DS3 1.6 e-hdi... o Cabrio era caixa automatica e a gasolina... Gostei bastante do exterior e do habitaculo... Só não gostei foi muito da "consola" acho demasiado grande para o carro que é...
Mas sim vou tentar, fazer test drive no 208...
Posso dizer-te q as principais diferenças são a posição de condução e dos instrumentos, extras e design. As motorizações são iguais. Estás a pensar no 1.6 eHDi de 92 Cv ou de 115 Cv? Qualquer das formas, qualquer um deles é uma compra excelente
Se for é o de 115cv, tanto o DS3 ou o 208... Pelo que já ouvi falar foi um dos melhores motores construidos pela PSA+BMW
True story! O meu é exactamente esse e digo-te: fiz uma ponte Vasco da Gama com o cruise control ligado a 160 km/h e fiz média de 3,8 l/100 kms Além de que têm muita força Boa sorte nesse negócio e do que precisares de ajuda é só dizer
Muito obrigado! E já vi que tens um belo 208! Se não mesmo primeiro do forum a ter 1! Ehehe
Eu estou a pensar comprar um carro novo para o ano ou 2015.. Vamos ver como as coisas vão correr!
Eu estou a pensar comprar um carro novo para o ano ou 2015.. Vamos ver como as coisas vão correr!
Ahah obrigado Há pelo menos mais 3 utilizadores com 208 também e pelo menos 1 com o mesmo motor que o meu. É isso, se precisares de contactos, dou-te o do meu vendedor que fez-me alto preço pelo meu
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos