Apresentação ruigalvao112
2 participantes
Página 1 de 1
Apresentação ruigalvao112
Boas, pessoal
Chamo-me Rui, tenho 21 anos, sou de Beja mas vivo em Lisboa devido aos estudos. Tive um VW Scirocco 1.4 TSI 160Cv DSG Sport mas em Outubro passado troquei-o por um Peugeot 208 1.6 e-HDi 115Cv Ice Velvet que já conta com 10500 kms
Espero que em breve existam encontros do clube
Abraço a todos
Chamo-me Rui, tenho 21 anos, sou de Beja mas vivo em Lisboa devido aos estudos. Tive um VW Scirocco 1.4 TSI 160Cv DSG Sport mas em Outubro passado troquei-o por um Peugeot 208 1.6 e-HDi 115Cv Ice Velvet que já conta com 10500 kms
Espero que em breve existam encontros do clube
Abraço a todos
ruigalvao112- Mensagens : 60
Re: Apresentação ruigalvao112
Bem Vindo ao clube, és o primeiro utilizador da comunidade com um 208.
Espero que isso esteja para mudar para breve e venham muitos mais
BPinh0 escreveu:Bem Vindo ao clube, és o primeiro utilizador da comunidade com um 208.
Ahah claro que vai mudar Ora vou já arranjar mais pelo menos dois companheiros com 208
Cumps
Isso é que são boas noticias
Outra coisa como ja deves de ter reparado este clube esta agregado ao clube 207, escusado será dizer que +es bem vindo tambem a registar-te no clube 207 Dá sempre para tirar ideias pois por vezes ate existem compatibilidades tanto de 207 para 208 como ao contrario
Outra coisa como ja deves de ter reparado este clube esta agregado ao clube 207, escusado será dizer que +es bem vindo tambem a registar-te no clube 207 Dá sempre para tirar ideias pois por vezes ate existem compatibilidades tanto de 207 para 208 como ao contrario
Acabei de me inscrever
Sim, acredito E para mim acho que este é o melhor sitio para aprender sobre o que tenho nas mãos, pois não sou muito experiente a nível de mecânica e nada melhor que aprender com os mais experientes
E mais uma vez obrigado por esta recepção e pelo encaminhamento
Sim, acredito E para mim acho que este é o melhor sitio para aprender sobre o que tenho nas mãos, pois não sou muito experiente a nível de mecânica e nada melhor que aprender com os mais experientes
E mais uma vez obrigado por esta recepção e pelo encaminhamento
Mai nada
Olha e diz-me uma coisa: e a nível de encontros? Já andei à procura mas parece que o pessoal está um bocado "afastado" :X
Olha e diz-me uma coisa: e a nível de encontros? Já andei à procura mas parece que o pessoal está um bocado "afastado" :X
No clube 207 o pessoal costuma-se juntar existem os encontros oficiais, e depois existe os encontros ou cafezadas que o pessoal vai marcando... Normalmente o encontro oficial é feito anualmente mas pode ser que se este clube dos 208 for para a frente poderá haver mais encontros entre estes dois clubes
Isso é que era de valor Além dos anuais, suponho que as "cafezadas" sejam uma especie de encontros semanais, certo? Aqui para a zona de Lisboa sabes como é que isso funciona?
Sei que cá para cima costuma de vez em quando marcar uns cafés para ai para baixo nao sei É s+o uma questão de andar atento a divisão de encontros no clube 207 (por enquanto)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos